top of page

3 dicas pra não destruir a viagem

A gente adora uma treta, então pega a pipoca, e vem se decepcionar também!

Viagem a dois ou em grupo é inesquecível, não disse o porquê…

Pode ser maravilhoso ou choro e ranger de dentes no vale da escuridão. Então tome cuidado!

Se você viajar junto com alguém siga essas dicas pra não entrar numa fria descobrindo durante o rolê que não era amor, era cilada, meu querido!

1. FOCO

Não entre numa viagem com pessoas que têm objetivos diferentes dos seus. Ela quer balada do funk do Stronda e você quer trilha de manhã pra aplaudir o nascer do sol (ou o inverso), vai dar ruim CONCERTEZA.

2. FLEXIBILIDADE

Você gosta de seguir roteiros definidos com horários de saída/almoço/retorno e a pessoa é adepta das caronas com caminhoneiros em estradas, sem-rumo-alma-livre-a-noite-é-uma-criança.Se você não souber negociar serão grandes as chances de um ataque cardíaco e o Itamaraty ser acionado pra fazer o traslado do seu corpo de volta ao país.

3. SOCIALIZE

Essa é uma dica pessoal porque eu gosto de falar (e eu posso já ter estragado a viagem de alguém por esse meu jeitinho, não sei, uma leve suspeita...) mas numa viagem é interessante estar com alguém que converse com você, troque umas ideias, compartilhe pensamentos, porque estaremos imersos por alguns dias com aquela(s) pessoa(s) e se não tem assunto pode se tornar entediante (pelo menos pra mim).

Você já viajou com alguém que destruiu sua viagem? Fica aberto o espaço dos comentários pra você mandar aquele recadinho fofo pra essa pessoa, desabafa aí meu anjo!

You Might Also Like:
bottom of page