top of page

Eu não enjoo fácil…Mas não força a barra

Sentir enjôos em voos, carros ou embarcações não é muito comum pra mim. Se eu trabalhar o psicológico consigo reverter a situação, mas já experimentei uns perrengues nesse sentido.

Eu prendo até a morte

Na viagem pro Chile lembro que foi servido um lanche ótimo no avião e eu comi tudo o que deram como se fosse passar os próximos dias no deserto do Atacama ao relento. Estava viajando com a minha irmã e ela não quis o bolinho de chocolate que deram, e eu comi também.
Eu ia na janela, ela no meio e um cara no corredor. Tudo na mais perfeita ordem até que o avião começou a passar pelos Andes e uma turbulência fraca porém intermináaaavel começou a revirar tudo dentro de mim, não acabava nunca.
Pensei "não concentre nisso,você é mais forte" mas a turbulência não deixava, cogitei ir ao banheiro do avião, mas parecia que todo mundo teve a mesma ideia, havia uma fila, mulher com criança de colo, idoso, cachorro, o comandante...
Não dava. No ponto alto do enjôo falei pra minha irmã "tô passando mal" e pra minha surpresa ela respondeu "não começa não!!"

Whaaat???

Eu precisando de ajuda ela me solta essa? Depois ela me disse que se eu passasse mal ela também passaria, e por isso disse aquilo. Foi melhor assim porque a minha indignação me distraiu, melhorei.
E você? Costuma ter esses enjoos? Se joga no Dramin quando viaja? Me diz aí!

You Might Also Like:
bottom of page