Tira uma foto pra mim?!
- Momento Viagem
- 6 de out. de 2016
- 2 min de leitura
Quem nunca passou por esse momento “tira-uma-foto-pra-mim?”

Em viagem então é direto, toda hora. Você quer garantir aquele momento mágico ali do pôr do sol raro na Indonésia que só acontece nos anos bissextos, mas aí a pessoa não inclui o sol na foto...
[pausa pra ver a foto]

“Não,mas o sol tem que sair também, meu lindo!”
Click

“Poxa,mas pega o corpo inteiro”
Click

“hum, saiu tremido…”
Nisso o sol já se pôs, legal, agora só daqui a 4 anos, bora galera...Fim.

Viajar com alguém que sabe tirar foto boa é um abraço na alma,mas o contrario é inferno na Terra.Eu amo fotografia e até me considero desencanado quando é o outro que está tirando foto pra mim, pois quando me comparo àquela galerinha que pede pra tirar 42 fotos pra aproveitar uma vejo que sou tranquilo, mas tudo tem um limite também.
Tem uma história que não é minha, mas de alguém que conheço, e eu me divirto porque pimenta nos olhos dos outros é refresco.

A pessoa viajou pro Salar de Uyuni, um deserto de sal na Bolívia, e quem conhece sabe que é um lugar incrível, fantástico, é quase impossível não tirar uma foto maravilhosa lá, confere aí:
Mas a companheira de viagem dela conseguiu esse feito! A paisagem saía torta, a brincadeira com fotos em perspectiva não deu o efeito desejado, falta de foco...Resumindo: choro e ranger de dentes em pleno deserto de sal, vontade de matar aqueles flamingos tudo.

No final das contas eu conclui que essa pessoa nutria ódio secreto pela outra porque não era possível tanta foto cagada, a sorte é que tinha outros viajantes que garantiram imagens espetaculares pra essa pessoa.
O salar de Uyuni é um lugar que quero muito ir e, claro, com saldo positivo nas fotos, #oremos.
Me conta aí, você já passou raiva com esse lance de foto em viagem? É daqueles que tiram mil fotos pra salvar uma? Quero saber!
Tenho um orgulhinho desses clicks pois na verdade eu contei com a sorte de ter alguém comigo que tirasse boas fotos!
Comments