top of page

Catioros de Viagem

Nunca tive cachorro, mas sempre quis ter um. No dia que eu fizer análise colocarei isso na roda porque está guardado aqui dentro.
Daí quando viajo sempre aparece um amiguinho pra eu trocar umas ideias. Na Argentina, por exemplo, eu me assustei um pouco com o tamanho deles, os bichos eram enormes, precisaria de um quarto em casa pra acomodar um animal daquele porte.
No Uruguai, saindo do hostel, veio um serumaninho gentilmente acompanhar a minha caminhada até a rodoviária! Eles conseguem conquistar qualquer um, né non?
Numa praia da Bahia encontrei um casal carioca que tinha um cachorrinho da raça que eu sonho em ter: Jack Russel Terrier.

1seg de interação

O nome do cachorro era Pierre e eu fui todo pimpão fazer amizade, mas o catioro me ignorou expressamente, os donos falaram que ele estava cansado (eles achavam que eu não conhecia essa raça, que eu sei que pra esse cão cansar é preciso de um circuito no crossfit, e uma subida ao fim do dia no pico da Bandeira, e olhe lá...).
No dia seguinte encontrei o mesmo amiguinho novamente, abordei os donos, tentei uma foto com ele e tomei mais um gelo bunito, sinceramente eu já tava achando que havia um gato encarnado no corpo daquele bicho, não era possível.
Pra terminar, em Caraíva na Bahia eu tomando banho no rio, um cãozinho salsichinha caiu na beira da areia dentro da água e estava tentando sair, fui na direção dele numa missão de salvamento e quando cheguei perto ele rosnou mostrando que se salvaria sozinho, e realmente conseguiu.
Conclusão: eu sou apaixonado por eles e nessas andanças vou tentando uma aproximação ainda que cautelosa.
Você também é desses que fazem contato com os serumaninhos locais? Se tem cachorro, já levou junto nas viagens? Quero saber!

You Might Also Like:
bottom of page